Espaço comunicativo, de teor artístico-cultural, em que a expressão poética assume o papel de maior relevo. Não há aqui lugar a pessimismos fátuos, a frustrações e/ou falsas evidências... Prevalecerão o bom senso e o critério humanísticos!
Sábado, 31 de Março de 2007
E ASSIM SE HÁ-DE RENASCER !

 

 

NO AR A PRIMAVERA


No ar está a noite
suave deslizar...
Noite é Primavera!
Um sonho d'amor...
na noite perdido.
Mistura as cores...
campo fértil.
Nem a escuridão
pára o tempo...
Sol brilhará!
Sem palavras
Voltará!...


Conchita Machado
In MINHA VIDA É UM POEMA

 

*

E AS AVES VOLTAM ...

 

Quando as aves voltam

a alegria volta,

volta a Primavera

e tudo sorri.

Quando tu sorris

a vida sorri,

sorrir e amar

depende de ti !

..............

Frassino Machado

In CANCIONEIRO



publicado por conchitamachado às 19:48
link do post | comentar | favorito

12 comentários:
De Simão a 1 de Abril de 2007 às 23:04
Original este poema sobre a primavera.
Gosto muito deste espaço!!!
Até breve!!!


De soaresesilva a 2 de Abril de 2007 às 23:23
Gosto sempre muito de ler exaltações à Primavera. Que pena não ser uma estação que dure todo o ano. Mas quando chega é uma alegria. Obrigada pela visita e também para ti uma Santa Páscoa.


De Nylda a 3 de Abril de 2007 às 22:04
Olá Doce Conchita...
Que a alegria da Páscoa invada o teu
coração e daqueles a quem amas,
irradiando luz para iluminar e fazer brilhar
o mundo em que vivemos, enchendo-o de
AMOR! SAÚDE! PAZ!
Feliz Páscoa!
Tenho um presente da Páscoa para os
amigos/as. Se fores buscar ficarei Feliz ;).
Beijos e um Sorriso!


De haziell a 3 de Abril de 2007 às 22:10
Cada manhã e um novo dia, onde tudo começa,
comece o dia sorrindo!! Que o dia com certeza será melhor...

Não apenas sorria, mas também faça as pessoas do seu
lado sorrirem, e mantenha este bom humor o dia todo...
Desejo-te uma Páscoa Feliz. Bjoka**


De Sindarin a 4 de Abril de 2007 às 19:55
Olá querida amiga! Vim desejar uma feliz e santa Páscoa com tudo de bom para si e todos os seus com mta alegria e saúde tb. Este seu poema está lindo.Deixo mil beijinhos primaveris.


De sonho a 5 de Abril de 2007 às 17:36
BOA PÁSCOA!!!!!
Quero dizer que tua amizade é preciosa para mim e que tu estarás sempre num lugar especial dentro do meu coração.

A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..

Meu desejo Amiga Querida é que tua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a tua!

Feliz Páscoa!!!!
beijinhos

sonho


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 5 de Abril de 2007 às 18:29
amiga estou de passagem para te desejar uma optima páscoa cheia de coisas boas e junto dos que amas são os meus votos sinceros beijinhos grandes kiss kiss


De estrela do mar a 6 de Abril de 2007 às 00:08
...A Estrelinha pediu-me para vir até aqui desejar uma feliz Páscoa...e eu aqui estou:)...

__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/...\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**

Ela manda muitos beijinhossssssss


De y_lune a 6 de Abril de 2007 às 02:31
Vim deixar meus votos de uma Páscoa Feliz!
bjs


De Bia a 7 de Abril de 2007 às 12:41
Pascoa Feliz!


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27

29
30
31


posts recentes

ESTA BALADA DE VERÃO

HISTÓRIA DE UMA NOITE DE ...

AS FESTAS POPULARES PORTU...

NÃO HÁ FESTAS POPULARES S...

FERNANDO DE BULHÕES - O ...

AQUELE MAR DO ANOITECER ....

QUEM TEM UMA MÃE TEM TUDO...

A MULTIFORMIDADE DO AMOR ...

O SOL AINDA BRILHA PARA T...

SETE SÃO OS MARES.... MAS...

arquivos

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

links
blogs SAPO
subscrever feeds